O ClixSense mudou para ySense
Por esta acho que ninguém estava à espera, o “velhinho” ClixSense apresentou hoje várias novidades a começar pela que mais depressa se percebe: o nome!
É verdade, depois de mais de 14 anos de ClixSense o admin Jim Gago decidiu que estava na altura abandonar o projeto acabando por vender o site à Prodege LLC, uma empresa que detém múltiplas marcas online que no seu conjunto contam com mais de 50 milhões de membros. Por exemplo: SwagBucks, MyPoints e Shopathome. Esta empresa foi fundada por Josef Gorowitz em 2005 sendo neste momento liderada pelo CEO e Chairman Chuck Davis.
Com esta mudança de gerência nasce então o ySense. Mas será que esta decisão foi feita de animo leve ou esta mudança fez parte de uma estratégia para conseguir a outra grande novidade que vou falar de seguida?
O PayPal está de regresso
Essa outra grande novidade é o tão desejado e pedido regresso do PayPal como processador de pagamentos!Os membros mais antigos ainda devem ter pesadelos com aquele terrível ano de 2017, quando o PayPal começou a cancelar parcerias com vários sites, onde se incluía o ClixSense, colocando o site numa situação financeira que podia ter ditado o fim do mesmo.
As coisas acalmaram, o site seguiu em frente e continuou a pagar aos membros através de outros processadores, até que começou a tomar alguns passos em direção às exigências do PayPal. Começou por remover a secção Paid To Click e focar-se em ser um Get Paid To até que hoje, com a entrada de uma nova gerência e apresentação do novo nome, foi dado o passo que faltava para mostrar ao PayPal que o negócio agora cumpre com as suas regras.
Mas atenção, só poderás utilizar este processador se tiveres uma conta PayPal verificada com o mesmo email que tens registado no ySense!
Outras novidades
Além de do regresso do PayPal temos também a possibilidade de pedir pagamento através de cartões Amazon na versão americana, o que para os europeus não será vantajoso devido à alfandega. Através do anúncio fica a ideia que no futuro serão adicionados cartões de compras/presente de outras lojas.Os processadores Skrill e Tango Card perderam lugar no ySense enquanto que o Payoneer se mantém como opção tal como os pagamentos por cartões pré-pagos MasterCard/VISA em alguns países.
Em breve vão ser adicionadas mais plataformas de surveys como a ProdegeMR estando ainda prometida a chegada de marcas bem conhecidas como a Uber e o Tidal para aumentar as oportunidades de ganhar no site.
Neste momento o site ainda se encontra em remodelação, há funcionalidades que ainda não estão a funcionar em pleno. A nova administração pede a paciência dos membros estando já a preparar uma página FAQ mais completa e atualizada com as novidades.
Se tens um site ou blog onde divulgas o teu link de referidos ou se fazes publicidade noutros sites toma ATENÇÃO ao novo link. Para já o antigo ainda vai redirecionar os referidos para a nova versão do site, mas no futuro só o novo link vai funcionar.
E então, o que achastes das novidades, estavas à espera?
Se ainda não eras membro deste site onde eu já ganho dinheiro online desde 2011, segue este link e regista-te hoje!
No Comment to " O ClixSense mudou para ySense "