Pagamento do PaidVerts por Neteller
Todos sabemos como a vida dá muitas voltas, volta e meia prega-nos uma partida nada agradável, é por isso de esperar que nos negócios online as voltas sejam ainda maiores! E quando estas partidas acontecem em sites gigantes como o PaidVerts, o risco de pânico é muito elevado.
Estas últimas semanas têm sido terríveis para o staff deste site, com tantos problemas a ocorrerem ao mesmo tempo. Os mais pessimistas podem pensar que o site ameaça ruir, mas muitos continuam a acreditar e apostar no PaidVerts esperando um futuro melhor.
Eu também quero acreditar que o site vai conseguir ultrapassar todos os problemas, caso seja mesmo essa a intenção do administrador, mas não posso deixar de ficar em alerta total com o que tem acontecido.
Roubos, conta PayPal limitada, CRON com problemas...
Primeiro ficamos a saber que um dos responsáveis pelo sistema do site, chamado Yan, conseguiu ter acesso a secções onde não era suposto e assim, até que fosse descoberto, conseguiu roubar MUITO dinheiro ao site e a alguns membros através do processador Perfect Money. Este processador decidiu dar todo o apoio ao PaidVerts para ajudar a recuperar o dinheiro mas pode levar tempo e implicar processos em tribunal.O site tentou seguir em frente e lançou o tão prometido Big Ad Issue no dia 9 de fevereiro, resultando em MUITOS anúncios distribuídos pelos membros que viram o seu saldo aumentar como há muito não se via. O problema foi que muitos membros viram também ser-lhes retirado pontos BAP a dobrar por anúncios que nem se quer conseguiam clicar. O PaidVerts reconhece o erro mas só poderá devolver os pontos injustamente retirados quando resolver outro problema relacionado com o CRON.
É que o CRON, o sistema automatizado utilizado para calcular e distribuir os anúncios pelos membros, de acordo com o seu grupo BAP, upgrade e no valor dos anúncios, voltou a encravar e está a dar trabalho ao staff que o tenta reparar ao mesmo tempo que atrasa a entrega de mais anúncios.
Como se tudo isto não fosse suficiente, o PayPal decidiu agora que já não quer trabalhar com o PaidVerts por considerar que o seu modelo de negócios não se enquadra nos termos do processador. Como devem imaginar o PayPal é um dos processadores mais populares, tanto neste como noutro sites do género, por isso muitos membros ficaram preocupados com o futuro das suas transações.
O site continua a pagar
Eu tenho tentado encarar todos os problemas com alguma serenidade, não é fácil mas tento. Mas quando fiquei a saber que o PayPal, o meu processador de eleição, pode vir a deixar de trabalhar com o PaidVerts, fiquei preocupado e decidi que estava na altura de dar oportunidade a outros processadores.Por isso hoje pedi o primeiro pagamento pelo Neteller que chegou à minha conta em poucas horas. Aqui está o comprovativo:
Com o Neteller tenho a vantagem do cartão físico Net+, com o qual posso gastar o dinheiro do saldo em compras no meu país, como um simples cartão multibanco, mas as taxas de processamento desanimam qualquer um!
Os restantes processadores também continuam operacionais, podem utiliza-los em alternativa ao PayPal para receber os vossos ganhos do PaidVerts.
Há quem encare como uma oportunidade
Esta sucessão de problemas foi prejudicial para a confiança dos membros e isso nota-se principalmente no mercado das shares. Muitos membros desataram a vender as suas shares a qualquer preço tornando-as não só muito baratas para quem esperava vende-las mais caras, mas também aliciantes para quem olha para esta situação como uma oportunidade para comprar, na esperança de em breve as poder vender por um valor mais alto.Resta-nos ter essa esperança de que tudo irá melhorar para voltarmos a ganhar dinheiro fácil no PaidVerts!
No Comment to " Pagamento do PaidVerts por Neteller "